Login | Cadastre-se

Continbox

Siga nossas redes sociais

BLOG

Melhores aplicativos para aprender idiomas

Publicado em: 26/09/2019

Melhores aplicativos para aprender idiomas

Independente de você estar se planejando para sair de férias, estudando para provas ou apenas quer expandir sua mente, é sempre um bom momento para se aprender um novo idioma.

Você pode passar horas ouvindo aulas e lendo livros, fazer uma aula on-line ou tentar aprender enquanto navega na internet. Se inglês for seu segundo idioma, você pode usar aplicativos para aprimorar suas habilidades nos idiomas.

A Continbox separou alguns dos melhores aplicativos para aprender um novo idioma!

Os melhores aplicativos para aprender e melhorar outros idiomas

Duolingo – Com uma interface inteligente e intuitiva, o Duolingo permite que você obtenha progresso naturalmente, e no seu próprio ritmo. Você começa com frases simples e passa gradualmente para frases mais complexas. Há ajuda a cada passo do caminho, pois o Duolingo aponta erros e elogia seus esforços.

O Duolingo trata de competências da leitura, escrita e pronúncia, desafiando o usuário com uma variedade divertida de atividades. É incrível a rapidez com que você pode aprender o básico, mesmo sem perceber. Além disso, é fácil revisar as lições e trabalhar suas fraquezas.

O Duolingo oferece uma experiência otimista, permite entrar em grupos para práticas saudáveis ??o que acaba realmente tornando o aprendizado de idiomas mais agradável.

Busuu – Com mais de 80 milhões de usuários em todo o mundo, a melhor coisa do Busuu é sua interface interativa. Com 12 idiomas, cursos completos, análises de exercícios de nativos no idioma e treinamento com sotaque, você acaba tendo uma experiência completa com o Busuu.

O aplicativo inicia com um teste de classificação para começar no nível certo. Isso é ótimo se você não é um completo iniciante no idioma, mas deseja praticar o que aprendeu anteriormente. O aplicativo também fornece acesso offline, dicas de gramática e certificados oficiais com uma atualização premium.

O Busuu é uma opção versátil que oferece uma grande variedade de atividades que incentivam o aprendizado.

Beelinguapp – Se você quer ter uma experiência única de aprendizado que envolva livros, o Beelinguapp é para você. O aplicativo oferece suas histórias favoritas com um leitor em áudio com uma variedade de idiomas e dialetos. Você mesmo pode ler a história e vê-la tanto no seu idioma quanto no que está aprendendo, na mesma tela.

Exemplo de alguns clássicos para crianças como Os Três Mosqueteiros e Cinderela. Um ponto positivo no Beelinguapp é que você pode acompanhar o leitor em áudio enquanto as palavras são destacadas na narração. Isso acaba sendo muito útil com o desenvolvimento da pronúncia. O Beelinguapp é um aplicativo dois em um que permite que você conte uma história para as crianças enquanto aprende um novo idioma.

Memrise – Outra escolha popular, Memrise foi nomeado o vencedor do Best App nos prêmios Google Play em 2017. Projetado por um neurocientista especializado em ciência da memória e do esquecimento, o foco do Memrise é muito mais em aprender novas vocabulários.

Para alunos novos, o Memrise não consegue competir com o Duolingo referente a gramática. Ele não ensina aos usuários como o idioma funciona, o que dificulta e desacelera o aprendizado. No entanto, se você já possui uma boa base no idioma escolhido, o Memrise é um ótimo aplicativo para aprender rapidamente o novo idioma.

O Memrise é limitado na definição de idiomas e cursos, o que é um pouco diferente dos outros, mas ainda é uma opção sólida para aprender novo vocabulário.

Por possuir uma interface amigável que é encorajadora e atraente, o Memrise faz muito sucesso. Se você estiver interessado em expandir suas habilidades no idioma, dê uma olhada no Memrise Pro, que oferece jogos, chatbots e um modo offline para utilizar em qualquer lugar.

RosettaStoneRosetta Stone é líder no ensino de idiomas há 25 anos. Portanto, não é uma surpresa que ele também tenha um aplicativo para tablets e celulares. É possível escolher entre 24 idiomas e começar a aprender do básico. O aplicativo faz com que você ouça as palavras e repita-as, depois combinando fotos com frases.

Permite revisar seu progresso durante o curso, com respostas corretas em pronúncia, vocabulário e gramática. Rosetta Stone é uma ferramenta de aprendizado baseada em uma assinatura paga, mas você pode testar a primeira lição de graça para ver se vale o investimento. Se você quer aprender um novo idioma, Rosetta Stone é uma excelente opção.

So, are you ready to begin?

Falar mais de um idioma melhora sua memória, aprimora sua percepção e oferece um domínio maior da sua língua nativa. Isso pode ajudar sua empresa a se expandir e apresentar novos clientes. Simplificando, é uma boa forma de melhorar a si mesmo.

Existindo tantos aplicativos fáceis de usar por aí, não há razão para não se arriscar em espanhol, francês, grego ou alemão.

Com uma lista assim você não tem mais desculpas para instalar alguns desses aplicativos no seu smartphone para aprender qualquer idioma em qualquer lugar. E então, já conhece algum desses aplicativos? Compartilhe e comente!

Contabilidade Digital

VOLTAR

TAGS RELACIONADAS:

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Não houve nenhum comentário sobre este artigo, seja o primeiro a deixar o seu comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notifique-me sobre novos comentários por e-mail.

Notifique-me sobre novas publicações por e-mail.